Testemunho de livramento de morte


Queridos irmãos (ãs) hoje venho compartilhar com vocês esse maravilhoso testemunho do nosso irmão Márcio, que vivenciou um grande livramento do Senhor ao sofrer um acidente de carro, pelo estado do carro se eu não soubesse ao olhar a primeira vista eu afirmaria que o motorista do carro estaria morto, abaixo segue a foto!


A todos, contando um testemunho de proteção do senhor na minha vida.
Ontem as 21 horas voltando para casa do trabalho, sofri um acidente , dormi no volante e meu carro foi capotar e parar do outro lado da pista.
E para a glória do senhor estou aqui, em nome de Jesus, fui liberado do hospital sem nenhum osso quebrado, somente escoriações no braço.
Glória a Deus irmãs e irmãos, não tenho como agradecer a Deus por me proteger grandemente.
Um dos problemas que tive em minha vida, foi ser materialista, não havia feito seguro do carro e perdi isso.
Mas antes de ter o carro eu falava com o senhor que o carro não seria o mais importante para mim, é somente um bem material.
No hospital pensei isso ao fazer o raio-x
Não perdi nada, material não vale, se consome com o tempo.
O que temos de mais valioso em nossas vidas, é o amor do senhor e nossas familias e futuras que vamos construir.
Em nome de Jesus continuo confiando nisso...

Márcio eu não tenho nenhuma dúvida que Deus protegeu você, eu tenho a plena convicção que pelo estado que seu carro ficou era no minímo para haver graves ferimentos isso em um caso menos grave, por isso eu glorifico a Deus por ter protegido sua vida, e não ter permitido que nada grave te acontecesse, e fico imensamente feliz de ver que você compreendeu o verdadeiro valor da vida, que é o imenso amor que Deus tem por cada um de nós, amor esse que nenhum bem material pode comprar ou substituir!

Fiquem na paz


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado