Comunicado importante





Hoje venho informar, a vocês que estou temporariamente sem whatsapp!
Meu celular quebrou tem mais ou menos um mês, e não sei quando vou estar com um celular novo, espero que até o meio do ano isso já esteja resolvido!
Pretendo voltar a ativa aqui no blog, pretendo fazer uma postagem por semana! 
Peço desculpas a vocês pela ausência, estou passando por muitas mudanças na minha vida, novos aprendizados que pretendo compartilhar com vocês, em breve!
Também pretendo responder a todos os e-mails que ainda não foram respondidos, o mais rápido possível!

Fiquem na paz

Comentários

  1. Amiga, é a Samy! Por favor, entra em contato comigo pelo meu e-mail. Poderemos nos fala por lá! Manda um e-mail pra mim, porque eu perdi o seu. samyy_gans@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Nossa como eu estava preocupada com vc. Jaque tbm! Te mandei e-mails e nada. Fiquei mto preocupada. Hoje que lembrei de entrar no blog pra ver se vc dava sinal de vida. E graças a Deus vc deu. Assim que puder me mande um e-mail. Bjo. Saudades. Fique com Deus. thatiane.azevedo.1989@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado